domingo, 16 de dezembro de 2012

Revista Inefável - Entrevista a Alberto Pereira


Revista Inefável - Entrevista a Alberto Pereira por Ricardo Gil Soeiro.

http://revistainefavel.blog.pt/9-2/

"À boleia do poder da imagem e da imaginação, as suas palavras voam num compasso singular, ardendo num fogo lento, e constroem um 
alfabeto luminoso que reflecte a dor que a morte representa e a redenção que a presença do amor sempre traduz. Múltiplas são as paisagens interiores que os versos de Alberto Pereira logram transmitir. Basta estar aberto ao desafio do grito frágil que toda a poesia é. Um poeta único com uma obra a descobrir."

Ricardo Gil Soeiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Querido Alberto,
Voltei !! Estou distante mas não estou "ausente". Continuo a tê-lo no meu pensamento e de vez em quando venho "espreitá-lo"... como vê não me esqueci de si. Contudo, estranho nunca mais ter recebido nenhum mail seu nem sequer um 'olá, como está ?' da sua parte.
Mas tenho mantido os meus olhos na sua escrita e uma vez mais quero dizer-lhe: muitos parabéns !! Beijinho desta sua amiga silenciosa. M.P.